Garota dos meus sonhos

   E vi teus olhos tão verdes e teu sorriso tão branco. Estavam voltados para mim e eram meus mais uma vez. Eu, então, senti a felicidade, logo a seguir, quando do teu abraço e da satisfação recíproca. Fizeram daquele momento, um suprassumo.
   Porém, para azar de quem gosta, aquilo tudo teve fim. Foi breve, o ínterim dos desencontros. A realidade teimou em acordar e logo fez com o que é sonho, novamente, adormecer.

PS: Acho que vou começar acreditar que as viradas de ano proporcionam sonhos bons pra mim

3 pensamentos sobre “Garota dos meus sonhos

  1. Tiago, ou você está doidamente apaixonado, ou só falta cair a sementinha nesse terreno.
    Boa sorte! Que seja da boa.
    Abração.

Deixe um comentário

