Contando os dias. Ou momento confessional nº 6

   Ei, daqui a uma semana – mais precisamente no fim desta – estarei conhecendo o Rio de Janeiro. Será uma passagem breve, brevíssima, até, que não chegará a 72 horas. Por isso, caro(a) leitor, peço que me sugiras alguns lugares obrigatórios para se conhecer. Até agora, a programação de sábado consta “apenas” mergulho em Ipanema, beber em algum bar de lá – numa singela e sincera homenagem a Vinicius & Tom.
   À noite, dica é o Rio Scenarium. O domingo, por enquanto, ainda está vago. Se não houver sol, 40°C, essas coisas, obrigar-me-ei a ir ao Maracanã fazer aquilo que faço durante todas as semanas: ver futebol. Ou seja, mesmo sendo o maior do mundo, está em segundo plano.
   Ainda há muitas horas vagas e ainda mais lugares a se conhecer, por isso, como disse, aceito sugestões tuas caro(a) leitor especialmente carioca e/ou frequentador da cidade maravilhosa.

Aguardo!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Contando os dias. Ou momento confessional nº 6

  1. Bem, você não pode passar pelo Rio sem visitar o Cristo!!! Um dos programas mais legais da cidade, acredite! Eu volta e meia estou lá. A vista é espetacular! Com céu aberto ou não. Se tiver a chance, alugue uma bicicleta pra pedalar pela orla.. é um programa simples e delicioso!
    E quanto aos bares, são muitos e em qualquer um a diversão é certa. Ah! Procure por um bibi da vida e tome um açaíshake, é uma delícia! No rei do mate tb tem.

    Divirta-se!
    Bjs

  2. A Praia do Arpoador é linda, bem ali, ao lado de Copacabana, que sempre vale uma passadinha também. Se quiser algo bem turista wannabe, o passeio de bondinho no pão de açúcar é interessante, e dá pra ver, no museu lá em cima, uma cena tosca de James Bond descendo-o, que é engraçada.

    Ah, e toma água-de-coco, que a a de lá é “de verdade” mesmo. Deliciosa, (em termos de água-de-coco, ao menos).

    (tá, e não se cansa de pensar “minhanossacomopodesertãolindo?”, porque é mesmo).

  3. Ixi, não vou estar podendo te ajudar hahaha. O Rio eu desconheço. Pois é, sou da área sim, estou me formando em Jornalismo. Mas que legal saber que vc trabalha aí. Abração e uma viagem maravilhosa, cheia de encantos mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s