No tom exato

   Estava levemente apontado para cima, o indicador da mão direita, enquanto a esquerda, semi-fechada, marcava o tempo com constantes estalar de dedos. Um suave sorriso exibia os alvos dentes e a satisfação de estar ali, naquele exato momento.
   À medida que balançava o corpo, os olhos iam se fechando, devagar, lenta e ritmicamente. O movimento a afastava da rotina, de tudo e de todos. Aquela específica música dava-lhe prazer e era isso que importava.
   Todos os problemas e afazeres cotidianos haviam sido barrados daquela casa noturna. E a única coisa que a interessava era a sua música, que a deixava hipnoticamente feliz. Ao menos ali e naquele exato momento.

10 pensamentos sobre “No tom exato

  1. Para mim é uma forma de meditação. Faz um bem sem tamanho pra alma.

    P.S: Não é piada interna não, eu acho… Eu falei no texto da fazendinha, um jogo que tem no orkut, e falei tbem do meu pai que adora me dar irmãos…hehhe
    =*

  2. Essa mágica que permite criar um mundo. Basta fechar os olhos e seguir o ritmo.
    “…pro dia nascer feliz…”

    Abraço ensolarado.
    Espero que o temporal não tenha atingido teu bairro.

  3. “Ao menos ali, e naquele exato momento”. Eii, fiquei curiosa, em qual jornal vc trabalha? Quem dera fosse nos tempos do Quintana heim, mas que bem legal! =) Abraço.

  4. Tiago, não estranhe a pergunte!
    Li em um post seu (sobre uma monografia do ano passado), que vc agradecia a Luciana Mallmann.
    Pergunto, esta Luciana é natural de Estrela/RS? Ela mora ou morou em Porto Alegre ou região metropolitana ou não tem nada a ver?
    Thanx!

Deixe um comentário

