Telha do Tiago, 2 anos…

bolo_aniversario2… de wordpress!

   Neste 15 de outubro (dia do professor, aliás, parabéns, mãe!), o blog completa dois anos aqui no wordpress – se contar o endereço anterior, já são mais de três anos nessa brincadeira de escrever na internet. Confesso que, quando comecei, não estipulei prazo de validade ou algo assim. E nem tenho, escrevo porque gosto. Mas, hoje, olhando pra trás, tenho uma certeza do porquê de continuar, por tua causa, caro(a) leitor. Meus sinceros agradecimentos por cada visita que me fazes.

=)

7 pensamentos sobre “Telha do Tiago, 2 anos…

  1. Se dá parabéns para blogs??

    Devido a minha ignorância “blogísticas” parabenizo o dono da “telha” por continuar a escrever durante esse 2 anos, seja da aula ou da redação, na manhã ou na madruga, na cidade ou no litoral, dentro ou fora do País. Continuaremos a ser leitores, personagens ou “seguidores” das histórias que nos contar…

    Abraço

  2. Um dia comecei a ler o blog e… ‘nossa, como ele escreve bem’!!! Mesóclises, adversativas não usuais e pronomes relativos alternados!!! PARABÉNS, Medina 😉

Deixe um comentário

