Nova empreitada

cp   Entrou no ar, pouco depois das 19h dessa quinta-feira, 1º de outubro, o novo portal de notícias do jornal Correio do Povo. Pra quem ainda não sabia, estou trabalhando lá e a página, na minha opinião, ficou bem bacana. Confiram em www.correiodopovo.com.br
   Logo para a estreia, fiz uma entrevista bem interessante com o Duda Kroeff, presidente do Grêmio, que tu, caro(a) leitor, pode acessar clicando aqui.
   Críticas, sugestões e até mesmo elogios aceito por aqui ou por e-mail.

8 pensamentos sobre “Nova empreitada

  1. Parabéns Tiago, boa matéria. Embora, devo discordar que 80% é uma porcentgem alta, pois há fatores que impedem o Grêmio deslanchar neste Campeonato Brasileiro.

    Tiago e Fabiano, mudando o foco. Eu mandei e-mails para vocês (e mais o Luiz) a respeito do blog Clássico Grenal. Não sei se receberam. Eu estou arrumando o blog e pretendo voltar a postar nele regularmente. Mas não sei como está a disponibilidade de vocês. Aguardo a resposta de ambos. Abraço.

  2. Beleza, vou tentar entrar em contato com outros gremistas do blog. O que achou da nova cara do blog? Qualquer coisa, dê um toque, pois ele é nosso. Ah sim. Eu preciso da foto dos troféus do Inter nas conquistas do Tricampeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para colocar na Sala Colorada. Tem aí?

  3. Tiago, tudo bem. Cara, posso chamar um colorado para fazer parte do blog Clássico Grenal? Já que sou um gremista, aguardo a sua opinião para tomar essa liberdade. Abraço.

  4. Eba! Agora que li este teu post! Minha grande amiga Karina Reif começou a trabalhar no site do Correio hoje. Será tua colega então.
    Bjo Bjo!

Deixe um comentário

