A palavra certa

   Escandalosamente, ela me olhou. Mas eu não acreditei, a ponto de conferir tudo ao meu redor. Eu não acreditei. Sim, foi pra mim. Ela, tão linda. Eu, tão comum.
   Fixamente, me encarou. Um olhar que me encantou, porém que me paralisou. Logo eu, experiente, fiquei perdido, sem saber ser quem eu era. Ou fui.
   Surpreendentemente, ela veio até mim. E, abusando do sorriso mais bonito do mundo, me riu um oi. Incrédulo, hipnotizado, só respondi.
   Absurdamente, conversamos. Sobre nada e sobre tudo. Ou quase tudo. Faltou algo. Faltou dizer a palavra certa. Ou apenas não falar.
   Consequentemente, ela foi embora. Pra nunca mais me olhar daquele jeito.

5 pensamentos sobre “A palavra certa

  1. Guarde o olhar na lembrança, que isso é como ônibus: sempre vem outro.
    Sucesso no trabalho”guri”! Mais do que sempre precisamos de boas palavras espalhadas por todo esse mundão.

Deixe um comentário

