Nerdiando

     Foi só voltar a passar mais algumas horas por dia na internet que subi mais alguns degraus na escala nerd. Fiz um twitter!

http://twitter.com/tmedina

     Agora a questão é: quanto tempo minha paciência dura com isso?

update: caro(a) leitor, faça esse teste e veja seu grau de nerdice.

7 pensamentos sobre “Nerdiando

  1. hahahahah

    Nerd Radioativa:

    Você obteve 73.68 pontos

    Nerd em estágio crítico! Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos.

    Adoooro.

    Mas, preste atenção:

    Quando você conversa com alguém, você usa um idioma criptico, cheio de acrônimos decifráveis apenas por outro nerd.

    E eu não vivo conversando horroooores contigo?

    😛

  2. Nã, nã, nã! Já carrego coisas demais na minha mochila! Já pensou se eu descubro que por cima de tudo também sou nerd?

    Brincadeirinha. Fiz esse teste há algum e, felizmente para a humanidade, estou bem longe disso. Fui salva pela paisagem, você sabe o que ela faz com a cabeça da gente.
    Abraço e bom final de semana.

  3. o meu resultado:

    Você obteve 36.84 pontos

    Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

Deixe um comentário

