A (im)perfeição não existe, parte 2

     Era baixinha. E feia. Mas fazia MUITO calor naquela festa, demais mesmo. Eu estava com sede e, pra variar, sem dinheiro. Eis então que a vi, com um delicioso Guaraná Antártica na mão esquerda. Não éramos amigos, porém já havíamos trocado alguns ois e olás mundo afora. Um gole ela não poderia me negar.
     Não me negou, de fato. Como já passava das 3 da manhã e estava meio cansado, fiquei por ali batendo um papo. A guria era gente boa. Conversamos bastante sobre diversos assuntos. Surpreendentemente, rejeitei o convite de uns amigos pra voltar à ‘caça’ para ficar ali.
     Seguindo a conversa, senti que ela queria algo mais do que apenas trocar palavras. O palavreado estava muito bom, mas a imagem que tinha não era lá muito agradável – principalmente sem a dose embelezadora de cerveja. Merda! Não podíamos ser só amigos?
     Consultei o relógio: quase 4 horas. Olhei, analisei rosto, saída, rosto, saída. Então, pensei, azar! Deixei-me seduzir pelas insinuações dela. Era feia, mas tinha matado a minha sede e proporcionado bons minutos de conversa. Beijei-a. E que beijo. Um show de beijo. Certamente um dos melhores da minha vida.
     Quem diria, a feinha era Sharapova na arte de beijar. Fiquei abismado. Da onde uma criaturinha medonha daquelas tirou toda aquela técnica – inexplicável, antes que peçam pra contar. Ela me ganhou – e esnobou depois, a bem da verdade. E todo o preconceito acabou sendo uma enorme perda de tempo.

9 pensamentos sobre “A (im)perfeição não existe, parte 2

  1. Qual perda de tempo? E pagou quanto pela lição?

    Li ainda nesta semana que os bonitos tem sucesso porque são sempre melhor tratados que os, digamos, não tão afortunados. Vale o charme, mesmo sem cerveja.

    Boa história, moço.
    Abração.

  2. Será que gurias também pensam assim?

    Caso sim, vou passar a andar com uma lata de Guaraná na mão esquerda. E se feios desenvolvem técnicas… será que eu também beijo tão bem assim?

    Vai saber…

Deixe um comentário

