Tédio. Ou “Só o Gonzo salva”

     Chove em Florianópolis. E com ela – literalmente – meus planos para a tarde foram por água abaixo. Todos ficam ocupados, menos eu. E se não há sol (ou pelo menos um tempo nublado), não há trilhas, praias, bundas ou afins. O tédio, então, impera. 
     Nesse momento comprovo, mais uma vez, a teoria de que o mais importante é a companhia e não o lugar. Afinal, não tenho ninguém para jogar um carteado. Aliás, sequer possuo um baralho. Menos mal que posso escrever para um blog…
     O que fazer é a grande questão. Até sentar na frente do computador para escrever este entediante texto, pensei em várias coisas. Entre elas, cinema ou corrida. Porém, nenhum deles se mostrou atrativo, por falta de qualidade ou por falta de vontade. 
     Dormir? Não!!! Já fiquei sobre a cama por tempo mais que suficiente pela manhã. A dupla Orkut & MSN também cansa. Estou de férias, é verão, portanto, computador na tarde não (desculpe a rima inglória, caro(a) leitor, foi sem querer). 
     Analisadas todas possibilidades, só algo poderia me salvar – e divertir – por algumas horas. A companhia escolhida foi o gonzo-jornalista Hunter S. Thompson. Justo na minha formatura, ganhei “RUM: diário de um jornalista bêbado”. Até não queria ler tão rápido de tão bom que é o livro, mas a chuva me obrigou a mudar de idéia. 
     Moral da história: há males (ou chuvas) que vêm pra bem.

6 pensamentos sobre “Tédio. Ou “Só o Gonzo salva”

  1. Ainda bem que tu tens uma excelente leitura para te fazer companhia, porque praia sem bunda, não dá. 😉

  2. Caro camarda de caserna Medina. Até mesmo quando você está baixadão na Ilha tem do que reclamar não é mesmo??!!! O guri q chora!!!!heheheheh…….vou te dar uma sugestão: Quem sabe vamos botar a nega FAL nessa paleta pra dar uma animada???hehehehehe

    Falow Brother…..Abração!!!

  3. Caro camarda de caserna Medina. Até mesmo quando você está baixadão na Ilha tem do que reclamar não é mesmo??!!! O guri q chora!!!!heheheheh…….vou te dar uma sugestão: Quem sabe vamos botar a nega FAL nessa paleta pra dar uma animada???hehehehehe

    Falow Brother…..Abração!!!

Deixe um comentário

