Momento auto-explicativo

Tem imagens que valem mais que mil palavras…

formatura

formatura-2

…mas quem ainda precisar de palavras pra entender esse momento, clique aqui ou aqui.

10 pensamentos sobre “Momento auto-explicativo

  1. Parabéns! Parabéns!

    Cara, eu sei o que é isso. A minha formatura foi o dia mais feliz da minha vida (depois do nascimento dos meus filhos). Vai ficar para sempre na tua memória.

    Sucessuuuuú!

  2. Que alegria, hein? dD novo parabéns e muito sucesso.
    Que todas as lições, sacrifícios e experiências, sirvam para descobrir que a vida está toda aí pra você.
    Abraço.

  3. Uma pena q eu nao pude estar aih pra te dar um abraco bem apertado e desejar sucesso… Bom meu filho, agora a vida comecou!
    Coragem e continua andando olhando pra frente como sempre!
    E saibas q sempre tem os amigos, mesmo quando eles estao do outro lado do mundo…

    Um beijo no coracao pra ti!
    Saudade, aiai…

  4. Que momentos… momentos preciosos, raros, inesquecíveis e, talvez por isso mesmo, efêmeros, curtos.

    Já que, infelizmente, fica impossível revivê-los a pleno, cabe a cada um de nós que desenvolvemos um laço, um estreitamento maior, nutrir o que todos aqueles bons e até alguns maus momentos semearam. E não esqueça, sementes precisam ser regadas!!!

    Por mim pode ser! Que horas mesmo tu sai do trampo hoje? Podemos regar bons momentos a chope! Hehehe…

  5. Pingback: Meus cinco anos como jornalista. Ou momento confessional nº 12 | Telha do Tiago

Deixe um comentário

