Obrigado, muito obrigado

Depois de um dos dias – que durou cerca de 40 horas seguidas – mais emocionantes da minha vida, entreguei a monografia. Quem me conhece, leu aqui, ou percebeu meu afastamento, sabe que foram meses puxados esses últimos. Então, nada mais justo do que agradecer em público a todos aqueles que ajudaram durante esta caminhada. Logo abaixo, a página 4 do meu trabalho:

 

AGRADECIMENTOS

 

 

Primeiramente, a Deus por me possibilitar saúde, paciência, determinação tão necessárias para a realização deste trabalho.

A toda a minha família, em especial às mulheres que apenas com um sorriso já fazem meu dia melhorar – minha mãe, Marister, e minha avó, Gladys –, ao meu pai, minha irmã e meu sobrinho, por todo amor, apoio, alegria e compreensão.

Ao meu orientador, André Pase, amigo e mestre em todas as horas, pela paciência, os “puxões de orelha”, a dedicação e por ter acreditado nesta pesquisa.

Ao amigo Tiago Trindade, pelo companheirismo em todas as horas. Seja ela qual for.

Aos colegas da PUCRS, Rodrigo Oliveira, Luiz Felipe Mello, Júlia Timm, Sheron Monalisa, Andressa Griffante, Vivian Schneider e Felipe Rodrigues, por toda a amizade e companheirismo nas aulas, nas pautas e nos bares Porto Alegre afora.

Aos ex-chefes, que logo se tornaram amigos e hoje são colegas, Fabiano Silva e Fabrício Falkowski, por todo o conhecimento jornalístico extra-classe passado durante o período de convívio.

À Luana Duarte, Mariana Oselame e Priscila Silveira que, mesmo impossibilitado de vê-las tanto quanto gostaria, foram importantes durante a realização deste trabalho.

A todos aqueles que, com admiração, já pude chamar de professor. Desde Luciana Mallmann e Arlindo Raschcowetzki, que tentaram me passar um pouco dos mistérios da física e química na Escola Rainha do Brasil, a Juremir Machado da Silva, Vitor Necchi, Fabian Chelkanoff Thier, Élson Sempé Pedroso, Aline Dallago, João Brito, Sérgio Stosch e, em especial ao mestre Marques Leonam, por terem me ensinado, ao longo dos últimos quatro anos, a praticar e a amar o jornalismo.

 

ps: a emoção ainda não acabou! Dia 24 tem a banca!

8 pensamentos sobre “Obrigado, muito obrigado

  1. Pingback: Obrigado, Fabiano | Telha do Tiago

Deixe um comentário

