Entre a tensão e a satisfação

     Passada a primeira reunião de orientação da minha monografia – o tal trabalho de conclusão de curso – percebi uma coisa: será difícil dar tchau pra Famecos. Não esperava moleza, mas também não queria um bicho de sete cabeças. Até o meu dead line, em 13 de novembro, pirarei, com certeza. 
     Mas azar, nunca fui de negar pauta mesmo!

***

     Seis horas depois dessa reunião chegou o 26 de agosto. O que isso significa? Que estou brincando de blogar há dois anos. Nessa data, em 2006, criei a Telha do Tiago, na versão weblogger – hoje falecida, por causa do abandono.
     O legal dessa história é que, em 26 de agosto de 2007, escrevi um post agradecendo aos dois mil, quatrocentos e poucos acessos. Um agradecimento realmente sincero e feliz. Agora, porém, em pouco mais de dez meses de wordpress, foram mais de 10 mil visitas.
     O que eu posso dizer? Obrigado, muito obrigado. E volte sempre!

8 pensamentos sobre “Entre a tensão e a satisfação

  1. Tiago, eu passei batida por todas as palavras daqui. Quero saber da Duda. Voltou?

    Boa sorte no trabalho de final de curso. E paciência, que eu vi meu filho virando noites até se dar por satisfeito.
    Beijim.

  2. oi Tiago
    Que ano mais cheio de tarefas! Vocês se formando, as doenças da Dona Augusta reais e imaginárias, os meus plantões. Pra mim foi bem agitado, mas confesso que acompanhei o teu blog menos do que eu gostaria, mesmo assim li bastante coisa e pude acompanhar como funciona o coraçãozinho desta geração.
    Por incrível que pareça, tive um in site ontem: Tenho um sobrinho Jornalista!! Agora além de agitar vou ter cobertura uhu! Não é só médico que pode ajudar os amigos, jornalista pode fazer a cobertura do evento!
    Até a fuga do cachorrinho pode virar notícia. Isto é o máximo.
    Vou te usaar!ahaha. Meu sobrinho jornalista! É demais!
    Beijão jornalistaaa!!
    da tia Magda

  3. Pingback: Obrigado, muito obrigado « Telha do Tiago

Deixe um comentário

