Cheguei, cheguei…

     Depois de longas horas de avião e quatro aeroportos, estou de volta ao Brasil. Escrevo de Floripa, onde faço uma pausa de algumas horas antes de retornar a Porto Alegre. Sim, sim, prometo que vou contar tudo sobre Cuba. Só me dêem um tempo pra eu me (re)organizar entre anotações, charutos, souvenirs (é assim que se escreve?) e fotos.
     Vou falar, obrigatoriamente, sobre os cubanos em si, a Cuba dos turistas e a Cuba de verdade. Uma é maravilhosa, mas a outra, triste. Enfim, ainda essa semana coloco coisas aqui. Quanto a fotos, não te preocupe, caro(a) leitor, tem 1,5 GB entre imagens e vídeos. Acho que consigo tirar meia dúzia de algo que preste e, de repente, rola até um You Tube.

4 pensamentos sobre “Cheguei, cheguei…

  1. Ôpa! Então….. estava atualizando um pouquinho as leituras aqui, pq andei uns meses fora do seu blog. Leio as notícias gerais, pulo os posts sobre futebol e leio e releio os romantiquinhos e momento “eu comigo mesmo” rsrs. Morri de inveja “da pessoa certa” que desconcerta você com um só olhar. Mas td bem, tb, eu vou casar e te esquecer e ser feliz pra sempre! hehehehehe. Continue a existir…… e me mande sempre pistas de vc. Beijo.

Deixe um comentário

