Hoje aqui, amanhã não se sabe

     Fui no aeroporto na tarde dessa terça, 1º de julho, pra fazer minha carteira internacional de vacinação –  necessária para entrar em alguns países. Confesso que não estava nervoso, mas uma visão me paralisou.
     Eis que o avião da Gol acelerou na pista e começou a subir. ‘Puta-que-pariu… semana que vem sou eu lá dentro’, pensei. Sim, só falta uma semana. Terça, às 19h25min estarei em uma aeronave da mesma Gol indo para Florianópolis.
     Daquela ilha maravilhosa, saio 10 horas após meu desembarque. O destino: La Habana. Passando antes, em conexões, no Rio de Janeiro e na Cidade do Panamá.
     Devido ao fim do semestre – o penúltimo da faculdade -, estava sem tempo pra pensar na minha viagem. Só arquivando coisas no del.icio.us. Mas agora o semestre tá no fim. E os trabalhos também e minha cabeça cada vez mais parece estar indo para Cuba antes de mim.
     Enfim (suspiro), falta pouco… Ah, de repente, aconteça algum evento social de ‘até logo’. Em tempos de muitas blitze de tolerância zero, vamos arranjar motivo para sermos presos em algum boteco. Quem quiser ir, que entre em contato.

5 pensamentos sobre “Hoje aqui, amanhã não se sabe

  1. Oiiiiii
    Saudades dos seus comentários 🙂
    Tudo certinho?
    Boa viagem para vc víu!Divirta-se e não some!
    Bjos

  2. Oh quero saber onde vai ser a “despedida” hehehe
    ate pq você chegará e logo mais sou eu indo…a emoção antes de toda viagem é sempre uma delíiicia…hehehe
    já fez as malas??
    eu já…hauhauha
    pouco nervosa…heheh
    bjos

Deixe um comentário

