A crônica de um bobo apaixonado

     O meu mundo pára, quando ela passa. Quero-a, desejo-a. Amo-a. Completaria bodas de prata, de ouro, de diamante e, ainda assim, enviar-lhe-ia rosas costumeiramente. E com cartões assinados. Serviria café da manhã na cama nos dias de chuva. Beijá-la-ia horas a fio, até escurecer. Depois começaria tudo de novo.
     O problema é que eu tremo quando ela me olha. Distraio-me, perco-me. Apaixono-me. Como uma criatura consegue reunir o poder de me deixar com uma cara de bobo dessas? E ela sempre consegue! Por isso escrevo. Escondido na pequeneza da timidez. Esperando um dia ser lido pela pessoa certa. Ela…

15 pensamentos sobre “A crônica de um bobo apaixonado

  1. Que máximo, que delícia a confissão de um homem apaixonado! 😉
    Se você falar tudo o que escreveu pra ela eu garanto que nunca será esquecido, será uma lembrança viva que ela levará pra sempre, tomara que estando ao seu lado, mas mesmo não estando.
    Coragem!

  2. Nossa, baita declaração ein.

    ah, desligar o celular e sair da internet já é demás! ehehe ainda não me sinto preparado para essa experiência

  3. Oi, Tiago… Obrigado pela visita e, principalmente, pelo elogio!

    Este post é um tanto romântico, não? Acho que toda mulher gostaria de ouvir isso… falar isso para Ela não te traria problemas!

    Tentarei vir aqui com maior freqüencia também!

  4. Vai em frente filho! Toma coragem e abre teu coração pessoalmente. Um homem de verdade deve saber ser sensível, principalmente quando está apaixonado. Garanto que ela, como todos aqui já disseram, vai saber reconhecer isso.

  5. Meu Deus! Meu irmão ta apaixonadooo.. q lindooooooooooo!!!
    Deixa de ser tolo.. nao perde tempo.. te declara!!!
    To louca pra ter uma cunhadinha!
    Torço muiiito!
    te amo d+

  6. Não deixe passar a oportunidade de viver essa grande aventura!
    Todavia, conselho da Tia Clara: melhor não assinar essas promessas, viu? 🙂
    Abração.

  7. Tá, você nao é que nem os cachorros que eu descrevi hehehe … pela tua crônica hehehehe …

    Muito tri!!!
    Que bom que tu gostou da minha. Ah, ontem sai quando tu saiu … tenho q te passar mais músicas do nosso amigo Jack heheheh
    bjos

  8. hahaha
    legal!!
    …tava olhando teu blog, vários posts sobre esporte, e te confesso que o assunto dessa tua crônica me chama mais atenção!!
    Vê se escreve mais coisas desse tipo, conseguiu se sair muito bem, mesclou as frases de uma maneira muito divertida!
    beijos da tua amiga sim-pá-ti-ca!!! hahaha

  9. CARA, nunca nem tinha ouvido falar do seu blog, mas tava aqu vadiando na internet e achei esse seu texto.

    QUE coisa linda.
    daí que você não vai responder ou, talvez, sequer ler, mas, se alguém me dissesse isso que tu escrevestes, certamente me apaixonaria perdidamente.
    Vai em frente, rapaz. [se não já tiver ido]

Deixe um comentário

