A festa

     Bah, nem contei pra ti, caro(a) leitor. Dia desses, fui numa festa simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!!! Era na casa de uma moça linda, linda, linda. (e com um decotão…), filha de um deputado federal, cujo nome não revelarei. Só o vi uma vez e sequer conversamos.
     Assim ó, a casa era numa ilha na bela Santa Catarina e, imaginem, na beira da praia. A vista de lá é linda no fim da tarde. O lugar fica bem em frente à Ilha do Arvoredo. Eu sempre quis conhecê-la. Não fui até lá, mas pelo menos comprovei que é de encantar. Isso sem falar nos coqueiros e na decoração do lugar.
     Tinha bastante gente bonita e tudo era muito bom, certamente a melhor festa que já fui. Para tu teres uma idéia, num determinado momento, mergulhei na piscina e logo que saí, foi-me servida um suculento e generoso pedaço de picanha. Nem cheguei a prová-la, porém tenho certeza que estava maravilhosa.
     Só que aí, aconteceu um probleminha, caro(a) leitor. Não com a festa, nem com as pessoas e sim comigo. No meio do bem bom, o meu despertador inventou de tocar e aí fui obrigado a sair daquele paraíso e me arrumar para ir trabalhar…
     Com um gosto de ‘quero mais’, levantei um tanto contrariado. Não queria mesmo que aquela experiência acabasse. Um dia eu ainda quero ser rico!

6 pensamentos sobre “A festa

  1. Tiago! quanto tempo heim
    acho que desde que tu saiu da Escuta a gente não se falou mais né?!
    adoro tuas crônicas, nunca te falei isso? mas é sério! tu escreve tri bem! enfim, boa sorte na tua tentativa de um dia ser rico, mas não se esqueça que tu vai cometer um novo pecado capital heheheh
    bjão

  2. Pouco suspense, Tiago!

    Nem nome do candidato, nem nome da moça, nem da praia nem a hora que abandonaste o barco.

    Acho que tem conteúdo aí a ser desenvolvido.. mesmo preservando as identidades.

    Abraço!

  3. bah! agora eu também tenho um comentário do vitor pra esnobar no meu blog!

    agora só falta ele aceitar orientar minha mono (mas pra isso ainda há tempo), hehe.

Deixe um comentário

