Ano novo, afinal

     Pela penúltima vez na minha vida de estudante de jornalismo da Famecos digo: “Vai começar tudo de novo.” Findaram-se as férias, recomeçaram prazos, estresses, matérias, entrevistas, ‘furos’, ‘barrigas’, textos infindáveis (para serem lidos e/ou escritos), gravações e tudo mais o que vivi nos últimos seis semestres. Com um adicional – e que adicional -, a monografia. O tal Trabalho de Conclusão de Curso. E eu só tenho uma mínima idéia sobre o que escreverei, que gira entre jornalismo literário e desenvolvimento de blogs jornalísticos. Não tenho nada certo ainda. Aceito sugestões…
      Ah, agora com essa tal de Sopa no ar, prometo que vou me obrigar a não deixar o blog sem atualização por grandes espaços de tempo, como aconteceu em novembro. Pra começar, acho que vou postar aqui, em breve, uma reportagem que fiz sobre os Jogos Olímpicos. Em partes, claro, como faria o velho Jack.

7 pensamentos sobre “Ano novo, afinal

  1. Importante o objetivo de não parar, Tiago! Aproveita porque eu já sinto saudade das aulas e das propostas de trabalhos que pareciam absurdas, mas que ao fim davam muito prazer.

    Abraço!

  2. Recomeçar as aulas é dose ne … eu ainda tenho mais dois anos de recomeço … sorte tua que tá na finaleira …
    Eu já baixei o cd no Emule … se quiser q eu te mande ele … é muitooooo bom 😀
    bjosssss
    Tbm acho o Jack o cara

  3. A velha monografia… sempre dando dor de cabeça para os acadêmicos!

    Sugestão? Escreva sobre crônicas nos jornais. É tua especialidade. Escolhe dois cronistas e faça um comparativo de estilos.

  4. Bah, olha aí o Fabiano comprovando o que dissemos.
    Ótima idéia. Vou pensar nisso pra minha mono… também quero algo de jornalismo literário, essas coisas.

  5. Nem fala em Mono que me dá calafrios… isso que estou um pouco mais distante dessa realidade do que tu!
    Adorei a citação do Jack hehe!
    Beijo!

Deixe um comentário

