Momento confessional

     Não sei se é porque estou lendo/ouvindo/admirando muito Vinícius de Moraes e Tim Maia ultimamente. Talvez não tenha absolutamente nada a ver, mas que eu tô sentindo falta de uma aventura, ah… eu tô. Quase ao ponto de aceitar uma viagem pra qualquer lugar e agora. Aliás, eu ando viajando muito, só que sentado. Às vezes sentado em um bar, em outras num suspiro acidental. 
     É confuso, instrospectivo! Sem dúvida. Nem sei o que (e o porquê) estou escrevendo. “Só sei que nada sei”, como diria o velho Sócrates. Acho que tô precisando de umas histórias pra contar. Até para inspiração voltar e eu conseguir escrever algumas linhas em seqüência com um mínimo de qualidade. Preciso de aventura… Graças a Deus o fim-de-semana tá começando!

5 pensamentos sobre “Momento confessional

  1. Uma música pra te ajudar!
    “Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer,…”.
    Ela me dá ânimo!
    Deixa-me com mais vontade de viver.
    Espero que te transmita um pouco disso!

  2. Um homem não é apenas um homem: ele é o produto de suas aventuras. E assim se consitui a história, do homem e das aventuras pelas quais passou.

    Abraço!

  3. Tinha uma piada que se dizia na minha adolescência (durante o período da ditadura militar): “Liberdade é passar a mão na bunda do guarda”. Vá em busca da tua aventura.

    Vai ver o post que eu fiz hoje no meu blog. É em tua homenagem!!

  4. Olá Tiago! Fico feliz que curtiu o blog da expedição. Dei uma rápida espiada em seus textos, achei perfeita a descrição da praia de Naufragados e seu som silencioso. Quando sobrar um tempo, vou atualizar minha lista de links e te adiciono lá… Ah, para uma boa aventura, basta partir… Abraços!

Deixe um comentário

