Um ano

     Às 21h dessa quarta-feira, 9 de janeiro, eu prestava atenção em discursos a fim de escrever um texto sobre a posse do presidente da Sogipa para depois atualizar o site e mandá-lo para a imprensa.
     Às 21h do mesmo 9 de janeiro, só que numa sexta-feira, em 2009, também estarei prestando atenção em discursos. Só que, nessa vez, vão me chamar. E, quando me chamarem, vão “conceder-me o grau de bacharel em Jornalismo” e, depois de quatro anos de faculdade, me tornarei um de verdade.
     Expectativas, muitas expectativas para 2008…

5 pensamentos sobre “Um ano

  1. Eu nao quero imaginar isso… Sempre falo que tenho arrepios ao pensar como será depois de formado… Sempre me perguntam, por que esse sentimento e sempre respondo, não sei. Talvez seja só insegurança pelo novo… Nada demais… Abraços e Espero o convite!

Deixe um comentário

