Sugestão

Ah, não tinha escrito nada aqui. Seguinte, meu pai e um amigo dele estão viajando de moto rumo ao Ushuaia, no sulzão da Argentina. São 8000km e muito frio pela frente. Diariamente meu velho manda um relato e algumas fotos e eu coloco isso num blog, o Rumo ao Sul. Dêem uma passada lá. É interessante tanto pra quem não conhece, como pra quem quer conhecer os ‘bastidores’ de uma longa viagem de moto. Nesse momento eles estão em Mar del Plata. Devem chegar na Terra do Fogo no fim da próxima semana.
O endereço é http://rumoaosul.wordpress.com
Confesso que é meio inspirador. Eu mesmo amanhã irei a Capão da Canoa, a uns 150km de Porto Alegre, sobre duas rodas.

2 pensamentos sobre “Sugestão

  1. Claro que vou pescoçar.
    Tenho uma dupla de amigos que viajaram de bicicleta por SC , inclusive uma das viagens foi pela serra, via São Joaquim. Que energia! Estavam planejando ir ao Chile. Que maravilha, mas haja bundas e pernas!
    Então esse espírito aventureiro e desbravador tem suas raízes, hein?

    Abraço e boa viagem ao seu pai e amigo. Vou espiar o site.

  2. Pingback: Pedaço de Paraíso - parte III « Telha do Tiago

Deixe um comentário

