Um olhar dos sonhos

     Então os olhos dela encontraram os meus. No meio de uma multidão, miramo-nos. Caminhava apressado, provavelmente atrasado, como sempre. Ela estava parada e com aparência tranqüila quando lançou aquele irrefutável olhar. Foram alguns segundos sublimes, confesso.
     Eu vinha de alguma conquista importante, estava a caminho da comemoração. Acho que me levavam para algum lugar de festa, porém não haveria de existir presente melhor que aquele. Ou melhor, aquela. Uma neo-hippie moreninha de lindo cabelo castanho claro e um penteado desleixado.
     Só que foram poucos segundos apenas. Eu passei e ela ficou sozinha. Levaram-me para comemorar em outro lugar que nem lembro mais. Assim como não recordo por que fui festejar, muito menos do resto do sonho que tive essa noite. Mas aquele olhar ainda está na minha cabeça e acho que deve estar em algum lugar por aí.
     Aliás, me soa até familiar.

3 pensamentos sobre “Um olhar dos sonhos

  1. É bom que seja um prelúdio para outro sonho. Trata de colocar a cabeça no travesseiro e sonhar para encontrar com o olhar dela de novo. To no aguardo! É um ótimo começo!!

  2. Minha ultima paixão foi por uma foto que olhei no orkut… A dona estava de costas, e nela tinha uma tatuagem… Uma Frase… Latim… Mas ela está comprometida… Enfim… Mulheres… Olhares e pele… Abração… Belo Texto.

Deixe um comentário

