Uma pequena história e um humilde convite

     E neste mesmo 27 de dezembro, exatamente 22 anos atrás, a Rede Globo transmitia um especial de Roberto Carlos. Naquela noite, em Porto Alegre, mais especificamente no bairro Glória, local onde se localiza o Hospital Divina Providência, a professora de português recém-formada, Marister, e o então displicente estudante de engenharia, Celso, tinham seu primeiro filho: Tiago.
     O tempo passou, muita coisa mudou. Pra melhor e pra pior, como é a vida. Dois anos depois, o jovem casal teve mais um filho, desta vez uma menina, chamada Mônica. Ela que deu a eles um neto quando nem adulta era ainda. A Mari hoje é uma respeitada professora e tem diversos puxa-sacos nos dois colégios em que leciona. O Celso largou da engenharia e foi cursar Direito e de displicente passou a CDF da turma. Inspirou e a sua filha segue seus passos.
     O mais velho atualmente estuda jornalismo na Pucrs. Hoje, 27, comemorará seu aniversário a partir das 21h no Paraphernália, ouvindo muita música brasileira e rindo com seus amigos. Se quiseres aparecer lá para dar um presente, um beijo ou mesmo um abraço, fique à vontade. O ingresso custa menos de R$ 8,00 e, provavelmente, a festa entrará madrugada a dentro.
     Com toda certeza, o aniversariante ficará muito feliz em recebê-lo. =D

Anúncios

3 pensamentos sobre “Uma pequena história e um humilde convite

  1. De níver? Parabéns guri. Bendito o dia que a professora e o estudante de engenharia botaram esse guri no mundo! Parabéns!!

    Não vou poder ir na festa, mas fica meu abraço! Tudo de bom!!!

  2. Como é a vida né! As coisas mudam, os guris crescem, viram homem, ficam por aí escrevendo o que querem. Ainda bem que esse aí, meu filho, que nasceu naquela noite de show do Roberto Carlos sabe escrever e se comunicar muito bem. Meu guri, não existe coincidência nesse mundo. Tu nasceste para ser rei, assim como o Roberto. Te amo muito, continue assim de bem com a vida. Um grande, enorme, beijo do teu PAI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s