Dívida

Sim, sim, sim. Estou em dívida. Eu sei! Mais de duas semanas e nada de texto novo por aqui… Estou consciente disso. Mas, já estou entrando na fase pós-final de semestre. Ou seja, mais tempo extra-faculdade. O cerebelo já está fermentando novos textos. Aguardem só mais uns dias. E prometo que serão poucos mesmo… Vou me esforçar.

4 pensamentos sobre “Dívida

  1. Grande Tiago. Na finaleira da facu? Neurônios em explosão! Em breve estaremos comemorando um ano de Mundial. Dá pra acreditar? Blog Tribuna reativado!

    Saudade do amigo

    Abração

Deixe um comentário

