Casa nova

   Pois estamos de casa nova. Depois de mais de ano no anterior, troco o servidor após me decepcionar com os serviços prestados no weblogger… 
   O autor continua o mesmo: eu – Tiago Medina de Carvalho – e acho que isso é o mais importante. De resto, como discurso de blog novo, prometo continuar me empenhando em sempre fazer algo melhor, buscando uma que outra tecnologia interessante a ser implantada por aqui e blablablá-whiskas sachê! Vamos aos textos, que é o que interessa. Por enquanto, vou fazer publicação simultânea entre os dois blos. Até quando? Até quando eu encher o saco (o que não deve demorar muito). Em seguida, esse segue seu caminho e o outro vira mais um abandonado virtual.

Obrigado pela audiência. Espero vê-los sempre por aqui.
Abração, Tiago Medina

3 pensamentos sobre “Casa nova

  1. opa, vinh aqui ver o layout desse wordpress. Confesso que nunca havia sido apresentado….mais bacana….parece ser tranquilo de mexer….qualquer coisa faço minhas malas e ruma pra cá….hehehhe, seremos vizinhos!
    Abraço….vou te add lá no meu blog.

Deixe um comentário

